Hipertensao Arterial: Tres Maneiras Naturais de Diminuir Rapidamente a Hipertensao Arterial



Nao importa quao bem administramos nossa pressao alta, havera momentos em que nossas leituras atingirao niveis alarmantes. Geralmente, esses eventos estao ligados a episodios estressantes. Ocasionalmente, somos os arquitetos de nossa propria desgraca. Felizmente, existem maneiras naturais e seguras de reduzir velozmente nossa hipertensao. Este post descreve tres dessas formas.

Nossos corpos evoluiram para desenvolver uma resposta fisiologica a situacoes estressantes em que poderiamos nos defender ou fugir. Precisamos de que nossa pressao arterial seja elevada nessas situacoes para nos dar a vigor extra de que precisamos. Quando a ameaca desaparece, nossas leituras voltam ao normal. Para muitas pessoas, a vida moderna, pelo entanto, e quase sempre estressante.

Maneiras de baixar a hipertensao


Aqui estao tres maneiras de suprir o estresse e reduzir nossa pressao alta:
Coloque a chaleira em:
Faca um pote de cha da maneira tradicional. Ferva a chaleira, aqueca a panela e coloque o cha. O cha verde e o melhor. Deixe o cha fermentar e, em seguida, sente-se e desfrute do uma xicara de cha delicioso para como baixar pressao alta.

Como fazer 1 pote de cha suprir o estresse?


Voce nao pode se apressar fazendo um pote de cha da maneira tradicional. A assistida nunca ferve! Logo, nao ha nada para o seu fazer, mas relaxe enquanto espera que a chaleira ferva.

Nao ha muito que o visitante possa fazer enquanto o cha estiver fermentando, entao voce pode continuar relaxando.
Tome seu tempo bebendo sua xicara de cha. Saboreie o aroma e o sabor, assim saiba como o sabor. Quando tiver terminado o seu cha, voce go tera relaxado de 15 a 20 para que a adrenalina em seu corpo se disperse, diminuindo a pressao elevada.

Em outros 30 minutos, mais ou menos, este inibidor da enzima conversora da angiotensina (ACE) e os antioxidantes presentes no cha verde terao entrado em seu sistema. Este inibidor da ECA impede que suas arterias e vasos sanguineos se contraiam, o que reduz ainda mais a sua hipertensao.

Faca algum exercicio:


Faca algum exercicio cardiovascular por 30 a 45 minutos. Caminhar, andar de bicicleta, remar, correr e nadar sao boas formas do exercicio. Seu objetivo foi elevar ligeiramente sua frequencia cardiaca. Este tipo por exercicio faz com de que seu corpo libere endorfinas, o que faz usando que voce se sinta mais feliz. Tambem foi uma boa maneira de aliviar a tensao e a ansiedade.
O exercicio e uma maneira dupla de reduzir a hipertensao rapidamente.
Primeiro, apenas exercitando, voce esta liberando a tensao e a ansiedade que estavam causando este problema. Isso resultara em queda nas suas leituras.
Em segundo lugar, os efeitos do seu treino tornam-se aparentes cerca por meia hora depois de ter terminado.
Uma queda de 4mm / Hg ou mais na sua propria pressao sistolica pode ser esperada. Alem disso, esse beneficio dura quase 24 horas.

Relaxamento profundo:


Andam varias maneiras de relaxar, o que sera saudavel. Para melhores resultados, tente meditacao simples ou outras formas de relaxamento profundo. Meditacoes guiadas estao comercialmente disponiveis no formato MP3, assim como algumas faixas de relacoes profundas.
Trinta minutos de meditacao ou outro relaxamento profundo reduzira sua hipertensao com 1 solavanco! Quanto mais profundamente voce estiver relaxado, mais proveitosos serao os resultados.

A reducao na pressao sistolica entre 5 e 13 mm / Hg e especialmente alcancavel usando tecnicas do relaxamento profundo. Os pontos positivos duram algumas horas.

Cada um desses metodos logo diminuira sua pressao alta. A melhor maneira natural de reduzir sua hipertensao rapidamente e usar todos os tres em combinacao.

Veja sobre sinais de pressao alta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *